13/02/2016

hoje é dia

de chuva, nevoeiro, vento e frio.
Mas tudo isto está lá fora, ainda que estes dias tenham um pequeno grau de atractividade para ir também para a rua...como alguém diz "não é uma questão de mau tempo,é uma questão de ter bom equipamento".
Cá dentro é dia de colocar a escrita em dia, fazer algumas pesquisas para o futuro, desenhar, ler e descansar os olhos.
Porque tem de haver espaço para tudo e temos de saber gerir prioridades. 
Hoje não fui ao atelier principalmente por motivos de saúde, mas vou tentar continuar o meu trabalho durante o fim-de-semana. 
Não fui nadar, mas hoje só ia piorar a situação.
Não fui ao mercado, nem à Loja da Amélia, mas tenho o frigorífico e a despensa razoavelmente bem recheados.
Por outro lado, paro, escuto e avanço.

Sem comentários:

Enviar um comentário