10/01/2016

tenho uma confissão a fazer

até hoje nunca tinha lido "O Principezinho" do início ao fim!
O mais irónico é que tenho 3 livros em casa: a versão normal, a versão de bolso e o grande livro pop-up e nunca nenhum esteve presente nas minhas mãos para uma leitura integral da história mais verdadeira e simples que já li.
E porque a história é única e as imagens também, o grande livro pop-up transporta-nos para o mundo mágico desta personagem de uma forma tão pura e inocente, que não há teatro ou filme que faça jus ao mesmo.
Tal como disse a raposa " só conseguimos ver bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos..." e por isso esta história é para ver e sentir com o coração, com o coração da criança que todos fomos um dia. Porque os crescidos são esquisitos e esqueceram-se de cativar e só conhecemos o que cativamos.
 
 
"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez dela uma coisa tão importante"

 
 

1 comentário:

  1. és mesmo minha irmã gemea lol eu tenho em todas as versoes, ja ofereci em todas as versoes, mas nunca o li. shame on me.
    é daqueles livros garantidos e sem pressas. que vergonha!

    ResponderEliminar