19/12/2015

"Quer eu queira/ Quer não queira/ Esta cidade
Há-de ser uma fronteira/ E a verdade/ Cada vez menos/ Cada vez menos/ Verdadeira
Quer eu queira/ Quer não queira/ No meio desta liberdade/ Filhos da puta/ Sem razão/ E sem sentido
No meio da rua/ Nua crua e bruta/ Eu luto sempre do outro lado da luta/ A polícia já tem o meu nome
Minha foto está no ficheiro/ Porque eu não me rendo/ Porque eu não me vendo/ Nem por ideais/ Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim/ Um rio que corre sem princípio nem fim/ O poder podre dos homens normais/ Está a tentar dar cabo de mim/ Cabo de mim"
letra: João Gentil
música: Xutos & Pontapés

1 comentário:

  1. Esta é profunda. Sermos nós sempre, e os princípios. Independentemente de tudo o que nos possa rodear.

    Xutos for ever

    ResponderEliminar