14/11/2015

voltou para mim

O estirador que há 21 anos foi para o meu quarto para me acompanhar no ensino secundário, foi novamente recuperado e está agora na minha casa. Desta vez os exercícios de Geometria Descritiva e os trabalhos de Técnicas de Expressão Plástica vão ficar de lado para dar lugar aos desenhos e trabalhos manuais que entraram novamente na minha vida, ocupando os bocadinhos que me sobram para algum prazer.
É que desenhar num estirador de madeira que tem cerca de 30 anos, construído no local de trabalho do meu pai e onde também ele passou horas a fio no meio de vários desenhos técnicos, que desenhou e redesenhou e voltou a desenhar...dá inspiração para continuar por mais uns largos anos de criatividade e imaginação no mundo do lápis, da cor e do papel!

 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário