10/10/2015

o objectivo quando criei este blog

passava por publicar assiduamente qualquer coisinha e não para estar mais de 5 dias sem me pronunciar.
Ora acontece, que, qual cliché desta vidinha que se vai levando, é óbvio que nem sempre as coisas correm como nós esperamos e de vez em quando existem algumas curvas e contra-curvas que não nos permitem seguir a regra e esquadro os objectivos a que nos propomos.
Claro está, que depois voltamos às rectas, ou não voltamos, ou fazemos inversão de marcha ou contornamos mais umas rotundas e ficamos no mesmo sentido...o importante é que há coisas que dificilmente vão mudar e ainda que possa estar mais de 5 dias sem me pronunciar, a vontade de continuar continua cá.


2 comentários:

  1. então vê la se cumpres a promessa. para eu me motivar também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem sou eu para contribuir para desmotivações?!?!?!
      bora lá, no mínimo 5 publicações por semana :)

      Eliminar